O ex-atacante do Atlético, Jô, se envolveu em uma polêmica envolvendo teste de DNA. Nas redes sociais, alguns seguidores apontarem semelhanças físicas entre ele e o filho da influenciadora Maiara Quiderolly. Em seguida, respondendo ao comentário, o ex-atleta acusou a mulher de se negar a fazer exame de DNA para descobrir a paternidade da criança.
“Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”, disse o ex-atacante do Atlético.
Em suma, João Gabriel, de apenas 7 meses, seria fruto do rápido relacionamento extraconjugal que o ex-atleta do Atlético e a influenciadora Maiara Quiderolly tiveram. Porém, é válido lembrar que o jogador é casado com Claudia Silva e possui outros dois filhos com a mulher.
“Em primeiro lugar, quem te pediu para fazer o DNA fui eu! Você tem tanta dúvida, que ainda não veio fazer DNA. Seu filho foi feito com amor, ótimo! Você tem tanto ódio de mim, que liga me cobrando coisas que eu fiz enquanto estava com você”, afirmou.
“Eu estou bem quieta na minha, não me faça abrir a boca para falar as merdas que você faz com sua família e com seus filhos que você fez com tanto amor! Quer que eu solte as suas fotos e vídeos de uns dias atrás de você com mulheres e sua mulher te procurando, porque nem saber onde você estava ela sabia?”, completou a influenciadora nos stories.
Logo depois, ela voltou à rede social para continuar falando sobre o assunto e falar mais algumas coisas sobre o ex-Atlético.
“Querer saber da criança, ele não quer, mas comentar merda ele adora. Eu oro pela sua vida porque você é uma pessoa digna de pena […] Para de falar merda, fica na sua. Tá com alimento atrasado, tudo enrolado, e ainda quer falar merda. Todo mundo tem direito de errar, mas errar e achar que tá certo é burrice. Você é errado com todos os seus filhos e ainda quer estar certo”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.