O Atlético recebe o Santos, logo mais, às 16h, na Arena MRV, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. E de última hora, o time paulista tem uma baixa importante para o duelo: o atacante Yeferson Soteldo.
O atleta sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante o treino deste sábado (26), no CT Rei Pelé, e será um dos desfalques do Santos para o confronto de hoje. De acordo com o Peixe, o venezuelano passou por exame de raio-x, que não detectou fratura, e já deu início ao tratamento.
Logo depois, em suas redes sociais, o atacante se manifestou e negou que a lesão tenha sido culpa de algum companheiro de clube. Na publicação, Soteldo revelou que não foi “nada grave” e que torceu o tornozelo sozinho.
“Graças a Deus não foi nada grave daqui a pouco estou de novo no campo. Eu torci sozinho não acreditem o que as pessoas falam. Meu companheiro Vladimir não fez nada”, escreveu.
Atlético tem reforços para o duelo de amanhã
Técnico e atacante retornam após suspensão
O Atlético amanhã terá dois reforços importantes em relação a equipe que perdeu do Vasco na rodada passada no Maracanã. O atacante Pavón e o técnico Luiz Felipe Scolari, cumpriram suspensão no Rio de Janeiro e ficam a disposição para esse jogo histórico contra o Santos.
Pavón tem participação em sete gols do galo no campeonato, são 3 gols e 4 assistências em 17 jogos. Já foi advertido 6 vezes com cartão amarelo, o que fez ficar de fora da rodada anterior. Se não houver surpresa ele formará o trio ofensivo ao lado de Paulinho e Hulk.
Feiipão está liberado para atuar à beira do gramado e entrará para história como primeiro treinador do Atlético em sua nova casa. Em meio ao momento festivo, o técnico procura a vitória para aliviar a pressão e melhorar o desempenho a frente do galo. Outro que também já pode exercer as funções é o diretor de futebol Rodrigo Caetano, ele cumpriu 15 dias e já está valendo seu efeito suspensivo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.