O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, teceu críticas ao árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) no duelo entre Galo e Santos, neste domingo (27), em duelo pelo Campeonato Brasileiro que inaugurou oficialmente a Arena MRV. As críticas foram pelo fato de o árbitro ter paralisado o jogo por causa do gramado.
Já no segundo tempo, o goleiro do Santos, João Paulo, chamou o árbitro para reclamar do gramado na sua área e o juiz paralisou o duelo para que funcionários do próprio estádio resolvessem o problema em questão.
Neste contexto, o diretor do Atlético comentou sobre a falta de critérios, visto que, no confronto entre Galo e Vasco, a arbitragem não se comportou da mesma forma em relação ao gramado do Maracanã.
“Nós jogamos no Maracanã, com um estado de gramado lamentável. Eu não vi o árbitro, em momento algum, parar o jogo e mandar a drenagem melhorar, nada. Tinha necessidade de o árbitro fazer o que ele fez hoje? Mostrar para o Brasil que o gramado, talvez, não estivesse nas melhores condições”, criticou o diretor.
Por fim, Caetano ainda comentou sobre a responsabilidade que era vencer na estreia da Arena MRV neste domingo (27).
Veja na íntegra:
Veja imagens da vitória do Atlético diante do Santos, neste domingo (27), na Arena MRV:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.