O meia Pedrinho, do Atlético, foi um dos grandes destaques do clube mineiro na vitória por 2 a 0, sobre o Santos, em partida de inauguração da Arena MRV. E após o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari rasgou elogios ao atleta e afirmou também que ainda não havia tido a oportunidade de utilizar o meio-campista em função da sequência de jogos da temporada.
“Fiquei muito contente. Eu não tinha oportunidade de colocar o Pedrinho num jogo. As pessoas esquecem que estamos aqui há dois meses. São dez, 12, 14 partidas em dois meses. Tinha que dar uma oportunidade”, iniciou Felipão.
“Os treinamentos dele são muito bons. Mas os treinamentos às vezes não refletem no jogo. Tenho que ver em um jogo, dar uma oportunidade. Essa oportunidade tem que ser bem aceita, bem trabalhada pelo atleta. Se eu dou a oportunidade e ele não corresponde, vou usar outro”, completou.
Por fim, o técnico do Atlético afirmou que o meia supriu as suas expectativas e ainda deu a entender que o jogador pode ter uma sequência como titular no time alvinegro.
“Gostei muito da atuação do Pedrinho. Ao receber a oportunidade, deu tudo aquilo que eu imaginava. Fico feliz. Ele ganha uma possibilidade de continuar na equipe”, concluiu o treinador do Atlético.
Diretor do Atlético critica árbitro por parar o jogo por causa do gramado: ‘Tinha necessidade?’
O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, teceu críticas ao árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) no duelo entre Galo e Santos, neste domingo (27), em duelo pelo Campeonato Brasileiro que inaugurou oficialmente a Arena MRV. As críticas foram pelo fato de o árbitro ter paralisado o jogo por causa do gramado.
Já no segundo tempo, o goleiro do Santos, João Paulo, chamou o árbitro para reclamar do gramado na sua área e o juiz paralisou o duelo para que funcionários do próprio estádio resolvessem o problema em questão
Reporter @GutoRabelo mostra as condições do gramado da Arena MRV pic.twitter.com/qAHfxbsVVz— GALO NEWS (@GaloNews_) August 27, 2023
Neste contexto, o diretor do Atlético comentou sobre a falta de critérios, visto que, no confronto entre Galo e Vasco, a arbitragem não se comportou da mesma forma em relação ao gramado do Maracanã.
“Nós jogamos no Maracanã, com um estado de gramado lamentável. Eu não vi o árbitro, em momento algum, parar o jogo e mandar a drenagem melhorar, nada. Tinha necessidade de o árbitro fazer o que ele fez hoje? Mostrar para o Brasil que o gramado, talvez, não estivesse nas melhores condições”, criticou o diretor.
Por fim, Caetano ainda comentou sobre a responsabilidade que era vencer na estreia da Arena MRV neste domingo (27).
Veja na íntegra:
Veja imagens da vitória do Atlético diante do Santos, neste domingo (27), na Arena MRV:
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.