2013 ou 2021? Réver elege time ideal do Atlético; veja!

Réver Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O zagueiro Réver, do Atlético, participou de um vídeo especial de comemoração pelos 350 jogos com a camisa alvinegra, e de um desafio proposto pela GaloTV: eleger um time ideal do clube mineiro entre as gerações campeãs de 2013 e 2021.

Vale lembrar que, com 12 títulos (Campeonatos Mineiros (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023), Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), 2 Copas do Brasil (2014 e 2021), Campeonato Brasileiro (2021) e Supercopa do Brasil (2022)), Réver divide com o ex-goleiro João Leite o posto de maior campeão da história do Galo.

“Gerações diferentes, vencedoras. Se talvez não tivesse acontecido o que aconteceu em 2021, alguns nomes a gente não colocaria. E vice-versa. A gente é movido a título. Por isso, eu falo para os meninos: ‘Vocês precisam ganhar'”, disse.

Assim, o time ideal escolhido pelo zagueiro foi: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Guilherme Arana; Pierre, Jair e Ronaldinho Gaúcho; Tardelli, Bernard e Keno (“meio tempo cada um”) e Hulk.

“Futebol às vezes é muito injusto. E a gente acaba esquecendo desses detalhes. Mas o time que tu formou aí é bom (risos). Quis me deixar mal nessa aí. Foi bom”, brincou.

Influenciador relembra festa pós-título com jogadores do Atlético: ‘Saímos tontos roubando cone’

Gustavo Tubarão / Atlético

Gustavo Tubarão / Atlético

Influenciador e torcedor assumido do Atlético, Gustavo Tubarão relembrou alguns momentos que viveu com jogadores do time mineiro. Em entrevista, na última sexta-feira (25), ao canal Camisa Doze, Tubarão comentou sobre o dia em que roubou cones de madrugada com os amigos e jogadores Guilherme Arana e Nathan, alguns dias após o Atlético conquistar o título da Copa do Brasil de 2021.

“Vou contar um trem aqui. Todo mundo já fez isso. Depois que o Galo foi campeão em 2021 da Tríplice Coroa, saiu eu, Nathan e Arana, tontos igual uma mula, roubando cone de madrugada. Ele vai me mandar mensagem me xingando. Arana, te amo, nós fomos campeões de tudo. Você é ídolo. Acho que foi uma semana depois. O time entrou de férias, praticamente. A gente estava bebendo e jogando truco na casa do Arana (sic)”, afirmou Tubarão, aos risos.