Árbitro de Furacão x Atlético só apitou derrotas do Galo em 2023; veja

Atlético/Galo x Athletico

Logo mais, às 16h deste sábado (02), o Atlético visita o Athletico Paranaense em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe de arbitragem já foi definida pela CBF, e o juiz que comandará o duelo entre xarás logo mais, já apitou duas derrotas do Galo nesta temporada.

O dono do apito será Flávio Rodrigues de Souza, de 43 anos, enquanto os seus assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis, também da Fifa, e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Em síntese, essa será a terceira partida que o árbitro apitará do Atlético em 2023. Antes, ele comandou a derrota de virada do Atlético para o Flamengo por 2 a 1, na Arena Independência, pela 17ª rodada. Além disso, ainda pela 4ª rodada do Brasileirão, Flávio apitou a derrota alvinegra para o Botafogo por 2 a 0, no estádio Engenhão.  

Athletico não terá atacante titular para enfrentar o Atlético, pelo Brasileirão

Galo Athletico PR

Não é só o Galo que terá desfalques importantes para a partida deste sábado (02), contra o Athletico-PR, válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ligga Arena, em Curitiba. Atacante titular do time rubro-negro, Agustín Canobbio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai para o duelo, às 16h.

Além dele, outro destaque do time, Bento está lesionado desde a última rodada da Série A e também não estará disponível para enfrentar o Galo. Na meta, o Léo Linck deve permanecer.

Do lado atleticano, por sua vez, Mauricio Lemos e Rodrigo Battaglia são os desfalques certos pelo acúmulo de cartões amarelos. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que era desfalque pelo STJD, conseguiu o efeito suspensivo e está à disposição de Felipão.

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético