Atlético sai na frente com gol de Paulinho, mas toma o empate do Furacão na Ligga Arena

Paulinho Atlético
Foto: Reprodução

O Atlético visitou o Furacão, na tarde deste sábado (02), na Ligga Arena, em Curitiba, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. E após inaugurar a Arena MRV, sua casa própria, na última rodada com vitória sobre o Santos, o time comandado por Luis Felipe Scolari foi à Curitiba para conquistar mais três pontos na disputa do campeonato nacional, mas acabou tomando o empate na etapa complementar do jogo.

PRIMEIRO TEMPO

Como já era de se esperar, o duelo dos xarás do Brasileirão começou quente e o Galo, sabendo da importância desta vitória fora de casa, aproveitou bem a primeira chance que teve. Logo aos 5′, Paulinho recebeu um cruzamento de Pedrinho para estufar as redes do Furacão e abrir o placar na Ligga Arena.

https://twitter.com/Atletico/status/1698049773859643681

Após o gol, o Galo permanecia tomando conta do jogo, controlando as ações e chegando mais perto do segundo, do que os donos da casa do primeiro. Pavon, por exemplo, soltou a bomba de longe e obrigou o goleiro Léo Linck a fazer grande defesa.

A primeira etapa se encerrou com a mesma tônica, sem grandes chances para o Furacão e a vitória parcial do Galo por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Furacão voltou para o jogo totalmente focado em virar a partida e e buscar os 3 pontos frente ao seu torcedor. Nesse sentido, quem sofreu um sufoco foi o Atlético, que viu os donos da casa crescendo no jogo, indo para cima e incomodando o goleiro Everson.

E quando o Galo parecia que controlava o jogo, o rubro-negro, já aos 33 minutos da etapa complementar, conseguiu empatar o duelo com gol do Vitor Roque, igualando o placar na Ligga Arena. Fim de jogo: Furacão 1, Atlético 1.

FICHA TÉCNICA: Furacão x Atlético

Athletico: Léo Linck, Madson, Cacá, Thiago Heleno, Esquivel, Fernandinho, Erick, Vidal, Vitor Bueno, Rômulo e Vitor Roque.
Técnico: Wesley Carvalho

Atlético: Everson, Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs, Arana, Otávio, Edenilson, Pedrinho, Pavon, Paulinho e Hulk.
Técnico: Felipão