O caso da ameaça de Josias, presidente da Torcida Organizada Galoucura, segue dando o que falar na imprensa do futebol brasileiro. O comunicador Tiago Leifert criticou os integrantes da organizada que ameaçaram o atacante Eduardo Vargas, do Galo, no último domingo (3/9).
Em fala polêmica, o jornalisra disse que o presidente da torcida organizada do Galo, Josimar =, tinha que “apanhar da polícia” e deveria estar preso.
“Você, que a gente não sabe quem é, tem que estar preso, tem que ir para a cadeia, você tem que apanhar da polícia e ir para a cadeia. Tem que colocar uma algema em você”, disse Leifert , referindo-se ao líder da torcida organizada.
“Se você está largando a família para ameaçar o Vargas, você está doente, meu irmão. Vai procurar ajuda. Você está maluco. O Galo não é seu, não. O dinheiro do Galo não é seu, cai na real. Esses caras são completamente doentes e ninguém nota. Tem que expulsar esses caras da torcida organizada”, completou.

Atlético e Bruno Fuchs vão renovar contrato? Veja cenários!

Bruno Fuchs Atlético-MG — Foto: Divulgação/ Atlético-MG
O Atlético deseja prorrogar o seu vínculo com o zagueiro Bruno Fuchs, de 24 anos. E de acordo com informações do portal No Ataque, o desejo do defensor também é permanecer na Cidade do Galo.
Vale destacar que Fuchs está emprestado ao Atlético pelo CSKA Moscou, da Rússia, até 31 de dezembro deste ano. A opção de compra está fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 26,4 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
Entretanto, Galo ainda não abriu conversas com o time russo ou com o staff do atleta por uma possível permanência.
“Tudo vai depender da viabilidade da negociação”, disse uma fonte ao portal No Ataque..
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.