Sem Hulk, suspenso, veja jogadores à disposição do Atlético para duelo contra o Botafogo

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

O próximo confronto do Atlético é neste sábado (16), diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h, na Arena MRV. E o técnico Luiz Felipe Scolari já tem uma dor de cabeça para o duelo: o atacante Hulk está suspenso pelo 3° cartão amarelo e não enfrenta o atual líder da competição nacional.

Além do camisa 7, o zagueiro Jemerson também não estará disponível pelo mesmo motivo. Assim, Felipão poderá utilizar Maurício Lemos, que retorna após cumprir suspensão no confronto da última rodada do Brasileirão, diante do Athletico Paranaense, na Ligga Arena.

Além disso, o treinador também terá novidades vindas do departamento médico da Cidade do Galo: os meias Hyoran e Zaracho, recuperados. Por fim, Igor Gomes também pode aparecer entre os relacionados, pois ainda tem uma semana para ser liberado da fisioterapia do clube alvinegro. 

Jogador do Atlético sobre a Arena MRV: ‘Adversários tem que chegar com medo de jogar aqui’

Arena Atlético

Arena MRV será a nova casa de jogos do Atlético-MG a partir do jogo contra o Santos — Foto: Pedro Souza/CAM

O Atlético fará o seu segundo jogo oficial na Arena MRV no próximo fim de semana, no dia 16, diante do líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo. E além da torcida, os jogadores do Galo também consideram o estádio como um super trunfo do clube para a sequência da temporada e dos próximos anos.

O zagueiro Bruno Fuchs, a título de exemplo, afirma que os adversários tem que ter medo de jogar no estádio, principalmente devido a atmosfera de ‘caldeirão’ criada pela arquitetura da Arena.

“Tem que ser um ponto-chave para nós, temos que aproveitar nossa casa. Os adversários têm que chegar com medo de jogar contra o Atlético na nossa arena”, afirmou.

Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético