O técnico ‘Lisca Doido’ relembrou um leve atrito que teve com o treinador Jorge Sampaoli em um jogo-treino entre América e Atlético, ainda em 2020, quando o argentino passou por Belo Horizonte.
Em entrevista ao canal Charla Podcast, Lisca disse ter dado um ‘nó-tático’ no argentino no segundo tempo, que por sua vez, não quis cumprimentar após o fim do duelo na Cidade do Galo, CT do Galo.
“O Sampaoli me chamou na pandemia, porque o América tinha um jogo de posição bem parecido com o que ele gostava. Ele ligou para fazermos um amistoso. Foi um jogaço. No primeiro tempo, ele armou um sistema que nos amassou. Ficou 1 a 0. No segundo tempo, tirei um centroavante e coloquei um lateral-esquerdo. Os caras: ‘Pirou de vez’. Mas era uma questão de equilíbrio no meio. O jogo mudou”, disse.
“O campo empinou para nós e fizemos 1 a 1, ganhando o segundo tempo. Esse homem saiu louco. Ele não gosta de perder o segundo tempo, porque é ali que você mexe. No segundo jogo, aconteceu a mesma coisa. Fui cumprimentar ele, mas o homem saiu igual um vento: ‘Não quero falar com ele’. Um cara da comissão dele ficou nosso amigo e dizia: ‘Ele está maluco contigo. Ele não consegue ganhar de ti o segundo tempo’. Mas nunca ganhei um jogo dele”, completou.
Hyoran projeta sua estreia na Arena MRV e elogio a torcida do Atlético: ‘Tem uma energia única’
Foto: Pedro Souza/Atlético
O meio-campista do Atlético, Hyoran, ficou de fora de um dos maiores jogos da história do clube mineiro por causa de uma lesão muscular na coxa direita: a inauguração da Arena MRV, no último dia 27 de agosto, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Agora, liberado pelo departamento médico do Galo, o atleta projeta o seu primeiro duelo no estádio.
“A expectativa é muito grande de atuar pela primeira vez na nossa nova casa. O estádio ficou espetacular e o Galo merecia ter o seu próprio estádio. Tenho certeza que vamos fazer dele um caldeirão e cada partida na Arena MRV será uma verdadeira festa nas arquibancadas. A torcida do Galo tem uma energia única”, destacou o jogador.
Além disso, o jogador festejou o fim da recuperação e comentou sobre a sequência de treinos para voltar a chegar na condição física ideal de jogo.
“Feliz por estar de volta treinando normalmente com meus companheiros. Temos um período importante de treinamentos nessa parada da data FIFA e que vai me ajudar a chegar no dia do jogo contra o Botafogo numa condição física ideal”, comemorou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.