O Atlético fará o seu segundo jogo na Arena MRV neste fim de semana, diante do Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. E a diretoria alvinegra ainda trabalha para aumentar o público do estádio para 35 mil pessoas para o duelo contra o clube carioca.
Assim, o clube aguarda o ‘ok’ da Prefeitura de Belo Horizonte para disponibilizar a carga de ingressos para a torcida. O cenário, no entanto, é positivo, visto que a Arena operou para 30 mil pessoas no duelo de inauguração, na vitória por 2 a 0, diante do Santos.
“A gente está muito bem… Processo está muito redondo com a Prefeitura, estamos fazendo com antecedência. Temos licença de 30 dias para os próximos jogos, temos a liberação da COMOVEEC. Vamos com calma, mas já é possível dar esse salto a mais, e revisando os erros do jogo contra o Santos”, afirmou o CEO do Galo, à Itatiaia.
Sem Hulk, suspenso, veja jogadores à disposição do Atlético para duelo contra o Botafogo
O próximo confronto do Atlético é neste sábado (16), diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h, na Arena MRV. E o técnico Luiz Felipe Scolari já tem uma dor de cabeça para o duelo: o atacante Hulk está suspenso pelo 3° cartão amarelo e não enfrenta o atual líder da competição nacional.
Além do camisa 7, o zagueiro Jemerson também não estará disponível pelo mesmo motivo. Assim, Felipão poderá utilizar Maurício Lemos, que retorna após cumprir suspensão no confronto da última rodada do Brasileirão, diante do Athletico Paranaense, na Ligga Arena.
Além disso, o treinador também terá novidades vindas do departamento médico da Cidade do Galo: os meias Hyoran e Zaracho, recuperados. Por fim, Igor Gomes também pode aparecer entre os relacionados, pois ainda tem uma semana para ser liberado da fisioterapia do clube alvinegro.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.