Ex-Atlético, Junior Alonso ressalta dificuldades de volta à BH, mas diz: ‘Gostaria demais’

galo Atlético-MG
Foto: Reprodução

Em um print de uma conversa divulgada nas redes sociais, o ex-zagueiro do Atlético afirmou que gostaria muito de voltar à Cidade do Galo. Mas vale destacar que o defensor tem contrato com o Krasnodar da Rússia, até junho de 2025.

No entanto, na conversa, o atleta prometeu um retorno à Belo Horizonte após o fim do seu contrato.

“Mesmo não tendo a possibilidade de ir agora, quando meu contrato terminar eu vou voltar, irmão”, diz o ex-jogador do Atlético na conversa.

Júnior Alonso foi um grande nome na história do Galo e sempre foi muito elogiado e querido pela torcida alvinegra, que sempre pede seu retorno ao clube mineiro.

Atlético passou susto com chama em turbina de avião em 2021, revelou Caetano

O ano de 2021 foi memorável para o Atlético, conquistando a tríplice coroa com a conquista do Campeonato Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil. Porém, nos bastidores, o elenco alvinegro passou por alguns sustos.

Em entrevista ao podcast Fala AE, o diretor de futebol Rodrigo Caetano revelou que uma turbina de avião pegou fogo durante retorno da equipe à Belo Horizonte. Porém, embora o susto, Caetano afirmou que o voo seguiu normalmente após o piloto tranquilizar os jogadores e comissão presentes no voo.

“Na verdade, segundo inclusive o próprio comandante, era uma questão mesmo de vento. Nenhum problema específico na turbina. Eu não estava do lado que a turbina deu essa chama, que eles disseram que era consequência da entrada do vento. Não entendi muito bem, mas o voo seguiu normal”, disse.

“O pessoal que viu, realmente foi um susto danado. A gente que tava do outro lado não entendeu muita coisa. Um cara que não está mais conosco, mas era terrível em relação a voos era o Dodô. Normalmente, os que mais têm medo são os que mais leem a respeito (risos). Ele sempre perguntava qual aeronave íamos usar. Foi um susto. Graças a Deus, correu tudo bem”, completou.

“O pessoal se assustou bastante. Em conjunto, não (oração). Mas houve um temor. Os atletas conversando e tal. Sempre tem um pessoal mais fervoroso na religião, e fizeram ali suas orações. Mas não teve maiores problemas”, concluiu Caetano.