Atlético e Botafogo entram em acordo e carga de ingressos para torcida visitante aumenta

Arena MRV Atlético
Hugo Lobão/ Itatiaia

O desentendimento entre Atlético e Botafogo pela quantidade de ingressos disponibilizados pelo clube mineiro ao carioca chegou ao fim. Isso porque as duas diretorias chegaram um acordo e o Galo aumentou a carga de ingressos junto ao Ministério Público.

Quando divulgou a abertura da venda de ingressos para o jogo na Arena MRV, neste sábado (16), o Galo informou que seriam disponibilizados 1000 ingressos para a torcida visitante. Agora, o número de ingressos destinados à torcida do Fogão será, agora, de 2.300.

A carga total, neste contexto, saltou de 39 mil para 40 mil. Os últimos bilhetes para a partida estão sendo vendidos pelo alvinegro de Minas.

Caetano se declara ao Atlético e reitera desejo de permanecer: “O Galo passou a ser diferente”

Atlético

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, reiterou o desejo de permanecer na Cidade do Galo para 2024. Em entrevista ao podcast Fala AE, do jornalista Lauro Lopes, o diretor se declarou ao clube mineiro ao falar que agora é atleticano de coração.

“É difícil de explicar para o torcedor, que nasceu atleticano. (…) Eu e minha família passamos a ter essa paixão pelo Galo por opção. Não precisava estar dizendo isso aqui. Para mim, o Galo passou a ser diferente. Talvez, porque a gente ganhou. Não sei. Mas muito por conta do carinho, das manifestações da torcida. Da educação que o torcedor tem para comigo, além do reconhecimento”, disse.

“Eu pretendo que as coisas continuem. Mas no futebol a gente não tem certeza absoluta de nada. Única coisa que eu posso garantir é que vamos lutar muito nesses 16 jogos para que o ambiente seja favorável. Para conseguir o maior número de pontos possível”, prosseguiu.

atlético mg galo rodrigo caetano
Foto: Bruno Sousa / Atlético