Diretor do Atlético, Rodrigo Caetano manda recado à torcida alvinegra

Galo atletico mg Rodrigo Caetano
Foto: Reprodução

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, participou do podcast Fala AE, do jornalista Lauro Lopes, e aproveitou para fazer um pedido à torcida do Galo.

Em reta final de temporada e com o principal objetivo de se classificar à Copa Libertadores da América do ano que vem, o diretor pediu ao torcedor para entender o momento do clube e apoiar, pois tem um papel decisivo nesse momento.

“Nós queríamos poder estar aqui falando de outras metas atingidas. O que nos restou é grande também, porque um clube só vai ser o primeiro lugar. Se tu me falar que o torcedor esperava mais, está frustrado por conta dos resultados, nós também. Estamos tão ou mais frustrados que o torcedor. Mas nós ainda temos um caminho a ser percorrido, que é importante, é fundamental. E o torcedor tem um papel decisivo”, disse.

“Nós temos nove jogos em casa, sete fora. Na nossa nova casa, no novo ambiente, que é aquela coisa de o torcedor estar mais próximo, que o jogador do Galo ama, que é sentir essa energia… Que esse torcedor, mesmo que tenha suas críticas, contestações e até manifestações contrárias ao meu trabalho, ao do Felipão, ao dos atletas (o que é legítimo), que durante o jogo apoie. O que vai nos aproximar talvez dessa vaga [na Libertadores], lá na frente, é isso”, continuou.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Caetano se declara ao Atlético e reitera desejo de permanecer: “O Galo passou a ser diferente”

Atlético

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, reiterou o desejo de permanecer na Cidade do Galo para 2024. Em entrevista ao podcast Fala AE, do jornalista Lauro Lopes, o diretor se declarou ao clube mineiro ao falar que agora é atleticano de coração.

“É difícil de explicar para o torcedor, que nasceu atleticano. (…) Eu e minha família passamos a ter essa paixão pelo Galo por opção. Não precisava estar dizendo isso aqui. Para mim, o Galo passou a ser diferente. Talvez, porque a gente ganhou. Não sei. Mas muito por conta do carinho, das manifestações da torcida. Da educação que o torcedor tem para comigo, além do reconhecimento”, disse.

“Eu pretendo que as coisas continuem. Mas no futebol a gente não tem certeza absoluta de nada. Única coisa que eu posso garantir é que vamos lutar muito nesses 16 jogos para que o ambiente seja favorável. Para conseguir o maior número de pontos possível”, prosseguiu.

atlético mg galo rodrigo caetano
Foto: Bruno Sousa / Atlético