Em reencontro com o Atlético, Diego Costa exalta torcida do Galo: ‘É a maior de Minas’

O atacante Diego Costa reencontrou o Atlético e a sua torcida na noite do último sábado (16), na Arena MRV, na vitória do time mineiro por 1 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Após o confronto, o jogador exaltou a torcida alvinegra e alfinetou os rivais mineiros dizendo que ela é a “maior de minas”.

“O que importa é que, quando eu estava aqui, fui campeão. Eu agradeço tudo que eles me deram durante esse tempo. E sobre a vaia, é tranquilo. Faz parte do jogo. E, pô, a torcida do galo é impressionante. É a maior de Minas, né? Todo mundo sabe disso. Então, tá tranquilo”, afirmou o atleta.

galo

Logo após, o atleta ainda comentou sobre as vaias de alguns torcedores do Galo durante o jogo.

“Torcedor atleticano me tratou com muito carinho quando eu estava aqui. Venderam uma imagem, umas palavras que foram interpretadas de uma maneira diferente. Entendo que estejam chateados por essa essa situação, mas eu tô tranquilo [pelas vaias]”, disse.

Luiz Felipe Scolari ironiza Bruno Lage: ” Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu”

Atlético

Luiz Felipe Scolari durante jogo entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Brasileirão Pedro Souza/Atlético-MG

Treinador rebateu as críticas do português

Bruno Lage Felipão
Time de Bruno Lage perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O treinador do Atlético Felipão, rebateu as críticas do comandante do Botafogo Bruno Lage, com relação ao gramado da Arena MRV. O português, na coletiva reclamou bastante do campo de jogo, confira:

“Tenho que falar do gramado. (…) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.” 

Impossível: “Viemos ao Atlético-MG com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível”.

Na coletiva atleticana, Luiz Felipe Scolari foi abordado sobre o tema e rebateu as críticas:

Jogar no céu: “O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus”.