O jornalista do SporTV, André Rizek detonou o gramado da Arena MRV, estádio do Atlético, que recebeu o confronto entre Galo e Botafogo na noite do último sábado (16), às 21h, pela 23ª rodada do Brasileiro. Ele comparou o estado do campo de jogo com um “pasto”.
“Com esse espetáculo de gramado, torcedores do Glorioso reivindicam uma porcentagem da qualidade do jogo. Enquanto isso. o líder vai jogar naquele pasto hoje…”, disse.
Luiz Felipe Scolari, do Atlético, ironiza Bruno Lage: ” Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu”
Luiz Felipe Scolari durante jogo entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Brasileirão Pedro Souza/Atlético-MG
Treinador rebateu as críticas do português.
O treinador do Galo, Felipão, rebateu as críticas do comandante do Botafogo Bruno Lage, com relação ao gramado da Arena MRV. O português, na coletiva reclamou bastante do campo de jogo, confira:
“Tenho que falar do gramado. (…) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.”
Impossível: “Viemos ao Galo com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível”.
Na coletiva atleticana, Luiz Felipe Scolari foi abordado sobre o tema e rebateu as críticas:
Jogar no céu: “O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus”.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.