O Ex-vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha detonou o comportamento do técnico Jorge Sampaoli nas suas redes sociais neste domingo (17).
O argentino, que atualmente dirige o Flamengo, saiu irritado da derrota do rubro-negro por 1 a 0 diante do São Paulo pelo jogo de ida das finais da Copa do Brasil e chegou até a chutar uma grade no túnel do Maracanã.
Em suas redes sociais, Lásaro chamou o ex-treinador do Galo de ‘sem educação’. Veja:
“Quem detesta livros, não consegue aprender sequer a língua do país, vive num grupo fechado e demonstra falta de educação e até de cultura… isto é Sampaoli…”, escreveu.
Felipão pede que zagueiro do Atlético seja brigador: ‘Zagueiro bonzinho vai para o céu’
Após a vitória do Atlético por 1 a 0 diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (16), na Arena MRV, o técnico alvinegro Luiz Felipe Scolari comentou sobre uma cobrança, no mínimo curiosa, ao zagueiro Bruno Fuchs.
Felipão relatou que exigiu que o atleta seja mais ríspido e brigador. Segundo ele, não quer que o atleta seja mau, mas que imponha respeito e que ‘zagueiro bonzinho’ vai para o céu.
“O que eu quero cobrar e exijo do Bruno Fuchs é que ele seja um atleta mais ríspido, mais brigador. A qualidade que ele tem a maravilhosa, mas zagueiro tem que seu mau”, disse Felipão.
“Zagueiro bonzinho vai para o céu. Não quero que ele seja mau, mas que olhe de cada feia para os caras. É tão puro, mas não dá para a gente marcar um centroavante bom demais com carinho”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.