Após a vitória diante do líder do Brasileirão Botafogo, o Atlético teve dois jogadores representantes na seleção da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: o volante Otávio e o atacante Paulinho, destaques do time alvinegro, na vitória por 1 a 0, no sábado (16), na Arena MRV.
Em suma, a escolha dos 11 jogadores destaques na rodada é feita por meio de uma votação no X, antigo Twitter, oficial do campeonato pelos torcedores dos clubes.
Veja a escalação da rodada:
O volante do Atlético concorreu com Bruno Henrique, do Internacional, Caio Alexandre, do Fortaleza, e Lucas Silva, do Cruzeiro. O volante alvinegro foi o segundo mais votado, mas como a seleção feita conta com dois volantes, o atleta alvinegro entrou.
Enquanto isso, Paulinho disputou a posição com Lucero, do Fortaleza, Ademir, do Bahia, ex-Galo, e Vegetti, do Vasco. O atacante do Galo também ficou na segunda colocação, porém, dois atacantes foram escolhidos para a seleção da rodada do campeonato nacional.
Felipão pede que zagueiro do Atlético seja brigador: ‘Zagueiro bonzinho vai para o céu’
Após a vitória do Atlético por 1 a 0 diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (16), na Arena MRV, o técnico alvinegro Luiz Felipe Scolari comentou sobre uma cobrança, no mínimo curiosa, ao zagueiro Bruno Fuchs.
Felipão relatou que exigiu que o atleta seja mais ríspido e brigador. Segundo ele, não quer que o atleta seja mau, mas que imponha respeito e que ‘zagueiro bonzinho’ vai para o céu.
“O que eu quero cobrar e exijo do Bruno Fuchs é que ele seja um atleta mais ríspido, mais brigador. A qualidade que ele tem a maravilhosa, mas zagueiro tem que seu mau”, disse Felipão.
“Zagueiro bonzinho vai para o céu. Não quero que ele seja mau, mas que olhe de cada feia para os caras. É tão puro, mas não dá para a gente marcar um centroavante bom demais com carinho”, completou.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.