Torcida do Atlético pede volta de Alonso, que posta mensagem enigmática; confira

alonso

No ano passado o Atlético conquistou 3 taças na temporada, a equipe alvinegra se destacou muito e vários jogadores atrairam olhares de outros clubes. O zagueiro Junior Alonso foi transferido para Russia, e logo após a FIFA suspender os clubes das competições europeias a torcida atleticana movimentou as redes sociais para ter o jogador de volta ao seu elenco em 2022.

Junior Alonso foi um dos principais jogadores do elenco atleticano, ele se encaixou como uma luva na zaga do treinador Cuca e fez uma bela dupla com Nathan Silva que foi uma das principais revelações do Campeonato Brasileiro.

Para muitos Junior Alonso foi Importante para a transição do Nathan para o time titular e o paraguaio ajudou muito o jovem zagueiro quando ele ganhou oportunidades.

Junior Alonso utilizou o próprio Twitter para postar uma mensagem simples e enigmática, que serviu para aumentar os pedidos de retorno à Cidade do Galo. A postagem foi apenas um emoji com dois olhos abertos.

Alonso não escrevia nada na rede social desde 16 de janeiro, quando publicou uma foto com a camisa do novo clube. Com história vitoriosa no Galo, o capitão dos títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil de 2021 foi vendido ao Krasnodar poucos dias antes.

Jogador titular do Atlético é dúvida para o clássico de domingo; confira

O Galo no domingo vai enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, o time alvinegro vai em busca da vitória para manter a liderança e vencer o primeiro clássico do ano.

O favorito para vencer a partida é o Atlético, o time do treinador Antônio Mohamed foi campeão da Supercopa do brasil em cima do Flamengo e chega com a moral lá em cima para disputar o clássico.

Uma preocupação para o treinador do Galo é a possível ausência do argentino Matias Zaracho, o jogador está no DM com problemas musculares e pode não jogar contra o Cruzeiro no domingo.

Se Zaracho seguir vetado, El Turco poderá repetir a escalação da equipe que venceu a Supercopa do Brasil, nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar com o Flamengo. Na formação, Savarino ocupou a vaga de Zaracho. Ademir e até mesmo Eduardo Vargas são outras opções.