O Zagueiro Junior Alonso pode estar de malas prontas para voltar para o Atlético, o jogador estava no Krasnodar , mas seu contrato foi suspenso por conta do conflito entre Rússia e Ucrânia.
Depois que seu contrato foi suspenso, vários torcedores atleticanos se animaram com a possibilidade do paraguaio voltar a vestir o manto atleticano nesta temporada.
O jornalista Henrique Fernandes trouxe uma notícia que deixou a massa atleticana agitada em suas redes sociais, o jornalista disse que o jogador comentou com pessoas próximas que irá voltar ao Galo. O paraguaio na s ultimas teemporadas fez história com a camisa do Galo, o jogador na temporada passada levantou 3 taças e fez a massa atleticana festejar.
De olho no Atlético mas em conversas com outro clube; site detalha plano ousado do Grupo City no Brasil; clique aqui e confira
O grupo City está interessado em comprar uma equipe no Brasil, e o Galo é um dos alvos do britânicos que ofereceu cerca de 1 bilhão de reais, mas a diretoria atleticana não agradou da oferta do grupo europeu.
Neste cenário, o grupo manteve conversas com o Bahia, clube que estuda a execução de um projeto de SAF (Sociedade Anônima do Futebol). De acordo com a apuração, ainda não há conversas avançadas neste projeto.
A publicação informa ainda que Grupo City sinalizou com ‘investimento para ter a segunda equipe em importância na cadeia’, atrás do gigante inglês, para ter uma equipe que brigue entre as seis principais do Brasil.
O Grupo City é acionista majoritário de Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), ESTAC Troyes, (França) e Montevideo City Torque (Uruguai), além de contar com participações minoritárias em Yokohama F. Marinos (Japão), Girona (Espanha) e Sichuan Jiuniu (China).
Galo renova por 3 anos com jogador que disputou 25 jogos desde 2020; confira
O Galo segue firme planejando a temporada de 2022, a equipe alvinegra vem analisando bem o mercado e também renovando o contrato de alguns jogadores que são importantes para o elenco.
O goleiro Rafael teve seu contrato renovado por mais 3 anos, o jogador é reserva do goleiro Éverson e não jogou muitas partidas, mas quando o treinador precisa fazer um rodízio no elenco ele é acionado e supre bem a função.
O goleiro chegou no Galo em 2020 com status de titular, mas quando o treinador jorge Sampaoli chegou o Éverson foi um dos primeiros pedidos e depois que ele chegou no clube não saiu mais do time titular e vem fazendo história com a camisa do Galo.
Apesar das poucas partidas pelo Alvinegro, Rafael já acrescentou cinco títulos ao currículo desde a mudança de clube. Pelo Atlético são dois Campeonatos Mineiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.