Nas últimas semanas o volante Allan teve saída praticamente certa para o Flamengo. Desde a semana passada, as informações apontavam que restava apenas a assinatura da diretoria do Atlético para fechar o negócio.
No entanto, após a saída do técnico Eduardo Coudet, a diretoria alvinegra mudou o foco, buscando acertar com um novo treinador e deixando a venda de Allan como segundo plano.
Diante dos fatos, segundo informou o jornal O Tempo, a diretoria alvinegra decidiu que esse não é o melhor momento para vender o jogador, mesmo sendo por valores considerados altos para o momento financeiro atleticano.
Nossa reportagem apurou que Allan teria aceitado se transferir para o Flamengo, mas havia deixado claro que é feliz em Belo Horizonte atuando pelo Atlético Mineiro.
INFORMAÇÃO: jogador do Atlético ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet
Nos últimos dias os bastidores do Atlético se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.
Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Atlético afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.
No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.
“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar
Jemerson
Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.