Atlético reencontra árbitro de jogo “virada de chave” na temporada

Atlético x Cruzeiro
Foto: Reprodução

Atlético visita o América no Parque do Sabiá em Uberlândia

América e Atlético árbitro
Foto: Rafael Vieira / FPF

O Atlético terá o clássico contra o América, amanhã em Uberlândia. Partida terá arbitragem pernambucana. Rodrigo Jose Pereira de Lima vai comandar o duelo. Será a 5ª vez que apitará jogos do galo, esteve na Arena MRV em setembro para Atlético 1 x 0 Cuiabá.

Rodrigo apitou também uma partida considerada determinante no ano para o galo.

Crédito Divulgação SEP; foto de Cesar Greco, by Canon

No dia 6 de agosto, sob seu comando, o galo bateu o São Paulo no Morumbi por 2 a 0. Primeira vitória no comando de Felipão, de lá pra cá são 14 jogos com 10 vitórias do galo.

Rodrigo Jose Pereira de Lima é funcionário público, tem 36 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco.

Confira a escala completa para o clássico:

Árbitro: Rodrigo jose Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP-FIFA) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
VAR: Rafael Traci: (SC-VAR-FIFA)

Mais notícias do Atlético

Atlético na briga pelo título? Everson responde

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Pedro Souza/ CAM

Goleiro falou após a vitória do Atlético na Arena MRV

Éverson
Foto: Reprodução

Atlético somou mais três pontos na competição nacional, chegando aos 52, por hora na 4ª posição. O Botafogo, líder, perdeu do Palmeiras e ficou com 59. Os paulistas tem 56 e o Grêmio aparece com 53.

Vale lembrar que o Botafogo tem uma partida a menos. Com essa diferença de sete pontos, entre o galo e o 1º lugar, a torcida já sonha com a possibilidade do Atlético brigar até o final pelo título brasileiro.

Na zona mista, um dos líderes do elenco, o goleiro Everson respondeu se o clube ainda briga pelo caneco. Confira o que disse o arqueiro:

Éverson
Goleiro Everson com a camisa do Atlético-MG — Foto: Reprodução/TV Galo

“A gente chegou a ter 1%, 2%, depois a gente acabou não tendo mais nenhuma porcentagem. Eu me lembro o jogo que a gente perdeu para nosso rival aqui, o pessoal tirou até possibilidade de a gente classificar para a Libertadores, sendo que tinham jogos seguintes”, disse Everson.

“Então, é a gente ver agora, pensar na equipe do América Mineiro para a gente manter essa sequência de vitórias, consequentemente acompanhar mais uma vez a rodada, diminuindo mais a pontuação do líder. É continuar nesta toada, brigando pelo G4 e diminuindo sobre o líder, quem sabe lá no final a gente possa brigar pelo título ainda”, completou.