O atacante Rony, do Atlético, foi decisivo ao marcar o último gol na vitória de 4 a 0 sobre o América, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, em 8 de março. Durante a celebração da conquista do título, ele aproveitou para destacar e elogiar o desempenho do seu companheiro de equipe, Hulk.

Autor de quatro gols com a camisa do Galo desde sua chegada, Rony destacou, neste sábado (15 de março), que foi muito bem acolhido pelo colega de equipe e expressou o desejo de “fazer história ao lado dele”.
“É uma honra jogar com ele, é uma honra fazer parte do time em que ele está. Ele é um jogador que sempre deu o máximo pelo clube, e para mim é um privilégio atuar ao lado de alguém como ele”, afirmou Rony, após o jogo que garantiu o hexacampeonato.

RONY FOI UMA APOSTA DE CUCA PARA O ATLÉTICO
Rony foi contratado pelo Galo no início da temporada por US$ 6,5 milhões, o equivalente a cerca de R$ 40 milhões na cotação atual. O atacante foi peça fundamental no Palmeiras nos últimos anos, o que chamou a atenção do técnico Cuca, que pediu pessoalmente a contratação do jogador.
Nos últimos tempos, ele não vinha sendo tão utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Rony deixou o Palmeiras após cinco anos, período em que marcou 70 gols em 284 partidas pelo clube.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.