Atlético conta com o apoio do torcedor amanhã no Mineirão

Foto: reprodução

Foram vendidos mais de 20 mil ingressos de forma antecipada

Atlético
Foto: reprodução

O Atlético espera um bom público amanhã diante do Bahia no Mineirão. Mesmo com a ressaca da eliminação na Copa Libertadores, são aguardados cerca de 30 mil torcedores. Em geral, jogos as 11 horas ganham o apelo do público e outro fator que chama o torcedor é ser o dia dos pais, além do preço um pouco melhor pra esse jogo.

Atlético
Foto: reprodução

Os bilhetes estão sendo comercializados a partir de 30 reais, podendo ser adquirido no site www.galonaveia.com.br. Na quinta feira, primeiro dia de venda, foram vendidos 12 mil, até agora são mais de 20 mil torcedores garantidos. Esse pode ser o último jogo do Atlético no Mineirão, na ideia do clube, a próxima rodada em casa contra o Santos, já será na Arena MRV.

Nessa semana a Câmara Municipal de Belo Horizonte terá duas sessões extraordinárias entre quarta e quinta feira. Um dos projetos de lei que está em pauta é o que autoriza o funcionamento de empreendimentos de grande porte mesmo antes de cumprimento das contrapartidas exigidas pelo poder público, a qual se encaixa a Arena MRV.

Acompanhe mais do Atlético

Arena MRV: O que falta para o Galo fazer o primeiro jogo oficial no estádio?

Avatar photo

 Bruna Vargas2 min de leitura

Arena MRV - Atlético

O Atlético aguarda ansiosamente para fazer sua estreia oficial na Arena MRV, nova casa atleticana. O time mineiro busca mandar o seu primeiro jogo oficial na Arena no próximo dia 27, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, inicialmente marcada às 18h30 (de Brasília). Porém, caso o clube consiga a liberação para o estádio, o horário do jogo contra o time paulista deverá ser antecipada para às 16h (de Brasília).

E o que falta para que o Galo confirme o primeiro jogo no seu estádio? Resumidamente, o clube mineiro trabalha com a possibilidade de mandar a partida inaugural contra o alvinegro praiano por acreditar que a Prefeitura de Belo Horizonte sancionaria a lei que libera a Arena MRV para jogos oficiais, porém respeitando os limites de público em um primeiro momento.

Assim, para que a PBH libere é preciso que o projeto de lei seja votado em segundo turno pelos vereadores da capital mineira, que já aprovaram em primeira instância. A votação em segundo turno deverá acontecer em sessão extraordinária, já na próxima quarta-feira (16).

Atlético
Hugo Lobão/ Itatiaia