Titular absoluto revela que jogou no sacrifício diante do Botafogo

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Lateral ficou em tratamento durante todo o dia

Arana no atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético por pouco não ficou sem um dos seus principais jogadores na partida desse sábado diante do Botafogo na Arena MRV. O lateral esquerdo Guilherme Arana, revelou em entrevista à Rádio Itatiaia após a partida que jogou no sacrifício, tendo que tomar medicações durante o dia. Confira as palavras do jogador:

“Acordei com febre, com dor de cabeça. Felizmente, o jogo foi às 21h e eu consegui me recuperar. Estou bem. Agradecer aos médicos que me ajudaram. Mesmo se eu não tivesse condição, o Rubens ia fazer um grande jogo”, disse.

Arana também destacou a força do estádio e projetou o futuro do galo junto a Arena MRV:

“Quem vier enfrentar o Galo aqui, tem que saber que vai ser difícil para caramba. Temos que criar essa identificação com o nosso estádio, com a torcida. O Palmeiras é muito forte na casa deles, o Corinthians também. Temos que fazer o mesmo aqui. Manter a regularidade nos placares e lutar até o fim”, disse.

“O grupo está fechado. Infelizmente, esse ano não foi da maneira que gostaríamos, mas o torcedor pode ter certeza que o Galo vem com força máxima no ano que vem. Essa Arena MRV vai fazer muita diferença”, completou.

Até aqui o Atlético tem duas vitórias em dois jogos oficiais em sua nova casa, contra Santos e Botafogo.

Confira mais notícias do Atlético

Luiz Felipe Scolari ironiza Bruno Lage: ” Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu”

Avatar photo

 Bruna Vargas3 min de leitura

Atlético

Luiz Felipe Scolari durante jogo entre Atlético-MG e Botafogo, pelo Brasileirão Pedro Souza/Atlético-MG

Treinador rebateu as críticas do português

Bruno Lage Felipão
Time de Bruno Lage perdeu a segunda partida seguida no Brasileirão (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

O treinador do Atlético Felipão, rebateu as críticas do comandante do Botafogo Bruno Lage, com relação ao gramado da Arena MRV. O português, na coletiva reclamou bastante do campo de jogo, confira:

“Tenho que falar do gramado. (…) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.” 

Impossível: “Viemos ao Atlético-MG com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível”.

Na coletiva atleticana, Luiz Felipe Scolari foi abordado sobre o tema e rebateu as críticas:

Jogar no céu: “O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então… Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais… Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus”.