Galo já foi advertido muitas vezes no campeonato

O alvinegro tem dois atletas titulares, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Para essa partida, Felipão ganha os reforços do zagueiro Jémerson e o atacante Hulk que cumpriram suspensão na rodada passada. Nesse jogo do Cuiabá, não existem desfalques por cartões, mas o lateral Mariano e o volante Otávio, se forem advertidos, não enfrentam o Internacional na próxima rodada em Porto Alegre. Além deles, o lateral reserva Rubens, também tem dois cartões.

O galo é o 2º time com mais cartões tomados no brasileirão 2023. Até aqui são 81 advertências, 77 cartões amarelos e 4 vermelhos, ficando atrás somente do Coritiba, que levou 87.
Mais do Atlético
Galo tem a volta de artilheiro para quebrar jejum de gols
Alessandro Campos2 min de leitura

Atacante não marca desde a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo (Pedro Souza / Atlético)
Camisa 7 está de volta após suspensão

O atacante Hulk estará de volta ao time do Atlético no próximo sábado diante do Cuiabá na Arena MRV às 21 horas. O artilheiro do time na temporada, vive a expectativa de marcar seu primeiro gol na nova arena do galo. Além disso, o camisa 7 vive um jejum de gols pelo alvinegro.

Hulk não balança as redes, desde a 18ª rodada, vitória no Morumbi diante do São Paulo por 2 a 0, dia 6 de Agosto. De lá pra cá, são cinco rodadas, 409 minutos sem marcar. O maior jejum dele, foi em 2021, quanto ficou 745 minutos sem fazer gol, ano passado chegou a ficar 434 minutos de jejum.

Embora não tenha contribuído com gols, na estreia da Arena ele anotou as duas assistências para os gols de Paulinho, agora terá a oportunidade de fazer seu segundo jogo na nova casa, ficou fora contra o Botafogo.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.