Atlético
Foto: Reprodução/ Atlético

Atlético busca vencer para se reaproximar do G4

Galo não muda de posição nessa rodada

Atlético
Felipão tem mais 15 jogos pela frente no Brasileiro 2023 — Foto: Gilson Lobo/AGIF

O Atlético quer fazer valer o fator casa e a pressão da Arena MRV para seguir firme em busca do objetivo que é a vaga na Copa Libertadores 2024. A equipe espera vencer para chegar a 37 pontos e voltar a ficar próximo da turma de cima da tabela.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Os concorrentes que estão logo acima do galo, quase todos venceram na rodada. O Athletico Paranaense chegou aos 40 pontos, além do Fortaleza que agora soma 38. O Fluminense chegou a 41 e o Bragantino foi a 42. O único que não conseguiu vitória foi o Flamengo, que empatou ficando com 40 pontos.

Embora não consiga subir na tabela, a vitória é importante para seguir perto dos concorrentes. Vencendo, o Atlético vai a 37 pontos, permanece em 9º, mas ficará 5 pontos atrás do 4º colocado Bragantino e 3 pontos atrás do 6º, o furacão. Lembrando que os quatro primeiros se classificam direto para fase de grupos da competição continental. O 5º e 6º colocados, se classificam para a pré libertadores, isso sem depender de nenhuma vaga extra para o torneio.

Mais notícias do Atlético

Atlético lamenta morte da ex jogadora Walewska

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Reprodução

Atleta é natural de Belo Horizonte

Atlético Walewska
Walewska em ação com a camisa da seleção brasileira TOSHIFUMI KITAMURA/AFP via Getty Images

O Atlético publicou em sua conta oficial no Twitter, na noite de quinta, lamentando a morte da ex jogadora de vôlei Walewska. Walewska faleceu aos 43 anos, a atleta era natural de Belo Horizonte e atleticana.

Encerrou a carreira de jogadora no Praia Clube de Uberlândia, no ano passado. Foi revelada no Minas, jogando de 1995 à 1998.

Confira a postagem do clube: