Pracidelli destaca falta do argentino Pavón

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Auxiliar técnico concedeu entrevista coletiva após a partida

Atlético
Foto: Gilson Lobo/AGIF

O Atlético sofreu mais um revés sob o comando de Luiz Felipe Scolari. O galo foi ao Maracanã e saiu derrotado por 1 a 0 para o Vasco da Gama. Felipão, no entanto, não esteve à beira do gramado, suspenso ele assistiu a partida do hotel, juntamente com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Quem dirigiu o time no jogo foi o auxiliar Carlos Pracidelli.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Depois do jogo, o Pracidelli concedeu coletiva e destacou alguns pontos de dificuldade do time, entre eles ausência de Pavón que não atuou por suspensão:

“Não adianta lamentar, faz parte. Lógico que faz falta você ter um ou dois jogadores com essas características, mas infelizmente nós não temos. Nossa opção foi colocar o Edenilson, porque pretendiamos que a jogada mais aguda do Vasco, que era pelo lado esquerdo, não acontecesse, mas o futebol proporciona situações que foge do alcance.”

Em outro momento da coletiva, destacou que o gol cedo atrapalhou os planos do Atlético:

“Há uma inversão de papéis. O Vasco passou a esperar nosso time, e nós tivemos que mudar estratégia, fomos obrigados a ser protagonistas das jogadas de ataque. Tivemos algumas chances de gol, mas infelizmente não aconteceram.”

Confira mais notícias do Atlético

Atlético joga mal, perde do Vasco com Maracanã lotado

Avatar photo

 Bruna Vargas1 min de leitura

Atlético

Foto: Daniel Ramalho

Time mineiro perde no Rio de Janeiro

Vasco
Foto: Diário de torcedor

O Atlético caiu diante de um Maracanã lotado. A torcida do Vasco fez festa com mais de 50 mil presentes e a equipe carioca bateu o Galo por 1 a 0.

1º tempo:

Na primeira etapa o Vasco começou com tudo e abriu o marcador logo aos 4 minutos de jogo, com o meia Serginho, aproveitando um rebote dentro da pequena área. A equipe carioca foi melhor e controlou as ações no primeiro tempo, o Atlético não conseguiu agredir o gol de Leo Jardim.

2º tempo:

Depois do intervalo, choveu bastante no Maracanã e o Galo tentou fazer pressão mas o Vasco se defendeu bem. Ainda contou com duas boas intervenções do goleiro, em dois chutes de Hulk. O time mineiro não teve forças nem inspiração para buscar um resultado melhor e ficou nisso, vitória dos cariocas por 1 a 0.

Atlético e Vasco
Torcida do Vasco no Maracanã — Foto: André Durão

Ficha técnica Vasco e Atlético

Vasco:
Léo Jardim
Robson ( Gabriel Dias ) ( Maicon )
Medel
Léo
Lucas Piton
Zé Gabriel
Paulinho
Praxedes
Gabriel Pec
Serginho ( Rossi )
Vegetti ( Ferreira )

Atlético:
Éverson
Saravia ( Pedrinho )
Lemos
Jemerson
Arana
Battaglia ( Patrick )
Otávio
Igor Gomes ( Vargas )
Edenilson
Hulk
Paulinho ( Alan Kardec )

Vasco
Foto: Daniel Ramalho

Vasco subiu para 16 pontos, na 18º colocação, o Atlético permanece em 11º com 27.

  • Público presente: 53.540 pessoas.
  • Renda: R$ 3.034.502,00.