Galo se prepara para enfrentar o Coritiba
O Atlético atualizou a situação do camisa 7 Hulk, que saiu sentido dores no joelho na partida diante do internacional. A atacante voltou a marcar, chegando ao seu 23º gol no ano.
De acordo com o jornalista Lucas Tanaka em seu Twitter, o departamento médico informou que o atleta está bem e que sofreu apenas uma pancada, confira:
Mais do Atlético
Artilheiro volta a marcar e atinge marca histórica no clube
Alessandro Campos3 min de leitura
Foto: Lauro Alves/ Agencia RBS
Camisa 7 marcou o 1º gol
O Atlético conseguiu mais uma vitória, bateu o colorado fora de casa pelo placar de 2 a 0. Hulk e Igor Gomes marcaram os gols. O artilheiro do galo voltou a marcar quebrando um jejum que durava desde 6 de Agosto, quando marcou na vitória diante do São Paulo. De lá pra cá, Hulk tem se destacado em assistências, mas sem balançar as redes. Hulk chega a 8 gols no campeonato e 23 no ano. No brasileiro, tem 14 participações em gols.
O gol de ontem foi marcante para o camisa 7. Chegou a marca de 88 gols com a camisa alvinegra, se isolando no posto de 24º artilheiro da história do clube, antes estava empatado com o atacante Paulista. Hulk agora olha para o próximo da lista, que é Éverton, atacante que defendeu o galo na década de 80, marcando 92 gols.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.