Missão Libertadores! Atlético tem sequência decisiva em busca do objetivo

Atlético
Foto: Reprodução

Atlético tem partidas determinantes para conseguir a vaga no maior torneio continental em 2024

Atlético
Foto: Reprodução

O Atlético busca com todas as forças uma vaga para a Copa Libertadores do próximo ano. Recentemente, perdeu duas grandes oportunidades de se firmar ainda mais na briga, perdendo em casa para Coritiba e Cruzeiro. Atualmente o galo tem 43 pontos na 7ª posição, três atrás do Palmeiras 4º colocado e um ponto atrás do Grêmio que é o 6º com 44. Em tese, os quatro primeiros garantem vaga direta e outras duas vagas na Pré Libertadores.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

As próximas partidas podem ser cruciais em busca do objetivo. O galo visita o Bragantino amanhã, a equipe paulista ocupa a 2ª colocação e depois recebe dois jogos seguidos na Arena MRV, contra Fluminense no sábado e o Fortaleza na outra quarta, são duas equipes que concorrem diretamente com o Atlético por uma vaga.

Após essa sequência, o alvinegro fará o clássico contra o América, provavelmente em Uberlândia no Parque do Sabiá.

Mais do Atlético

Atlético se posiciona após vistoria na Arena MRV

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Reprodução

CEO do clube falou sobre os prejuízos e admitiu erro em procedimento

Atlético
Foto: Guilherme Macedo

O Atlético se posicionou após vistoria minuciosa na Arena MRV, ontem um dia após o clássico Atlético e Cruzeiro. O CEO do galo Bruno Muzzi, admitiu erro ao retirar portas dos banheiiros femininos do setor visitante. Gerou revolta de cruzeirenses:

 “Tiramos as portas, as luminárias, tudo aquilo que podia ser quebrado na região da torcida visitante. Eu acho que a gente teve um erro, de fato, nosso. A gente não podia ter tirado as portas do banheiro feminino. Ali passou do ponto. No intuito de tirar as coisas rápidos ali, isso não poderia ter sido feito” – disse Bruno Muzzi.

Por outro lado, após a vistoria foram detalhados os danos causados pela torcida do Cruzeiro e Muzzi explicou como será o procedimento de cobrança ao clube:

“Foi feita a vistoria notarial hoje (23). Após o jogo, os números se confirmaram ainda piores, com 100% das catracas depredadas e 285 cadeiras quebradas” A intenção a partir da ata notarial que será lavrada por um cartório, o #Cruzeiro seja cobrado financeiramente

Atlético
Foto: Divulgação/Arena MRV