Atlético inicia semana decisiva dentro e fora de campo

Atlético
Foto: Pedro Souza/ CAM

Atlético tem compromissos importantes no brasileiro e expectativa para início de operação da SAF

Foto: Pedro Souza/ CAM

O Atlético começa a semana de muitas expectativas. Dentro de campo, a equipe recebe o Fortaleza na quarta 21h30 na Arena MRV. No sábado o galo vai a Uberlândia enfrentar o América. São dois jogos fundamentais para o alvinegro se consolidar no grupo de classificação para a Copa Libertadores.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Fora de campo, o Atlético terá uma assembleia na quarta-feira, 1º de novembro em evento fechado, sem a presença da imprensa. Essa reunião é o passo final para a implementação e regulamentação da SAF. Após isso, virá o aporte milionário e o início da operação. A assembleia será entre os credores dos CRI’s (Certificado de Recebíveis Imobiliários).

Confira como será a divisão da SAF do galo:

Atlético
A SAF do Galo — Foto: Reprodução/@Financeiro_Galo

Mais notícias do Atlético

Felipão revela sentimento pela vitória por 2 a 0 e detona comportamento do torcedor: “Absurdo”

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Alessandra Torres/AGIF

Técnico do Atlético falou ontem após a vitória contra o Fluminense na Arena MRV

Foto: Pedro Souza/ CAM

O técnico do Atlético Luiz Felipe Scolari falou ontem após a vitória. O treinador destacou sentimento de alívio depois de mais um resultado positivo da equipe e elogiou a intensidade:

“Dá um alívio, mas nós temos que jogar sempre assim, com essa intensidade, da forma como jogamos hoje, pressionando o adversário, ter uma equipe competitiva. Se ganharmos é ótimo, mas se perdermos, precisamos reconhecer que eles foram melhores. Só isso”, disse.

Em outra resposta, Felipão fez duras críticas e classificou como absurdo o comportamento do torcedor referente ao zagueiro Jemerson. O atleta foi bastante vaiado, ainda referente ao gol contra que marcou no clássico contra o Cruzeiro:

Foto: Pedro Souza/ CAM

“- (Jemerson) fez uma boa partida, mas a torcida não esqueceu. Há dez minutos a torcida vaia o Jemerson> Isso é totalmente errôneo. Se quiserem vaiar o jogador, por quê? O jogador errou e foi cortar uma bola e fez um gol contra? – indagou o treinador atleticano.

“- O mundo está cheio de jogadores de seleções mundiais que erram uma e fazem o gol contra. E aí, nossa torcida pega o nosso jogador, nosso, não o deles, o nosso jogador e vaiam quando pega na bola. Acham isso correto? Acho isso um absurdo – completou Scolari.”