Jornalista revela confusão no vestiário do Atlético envolvendo Rodrigo Caetano

atletico mg galo caetano coudet

O Galo teve dias conturbados nessa semana, já que o clube anunciou a saída do técnico Eduardo Coudet do comando da equipe. Com isso, o que teria acontecido no vestiário após o empate contra o RB Bragantino veio a tona nessa semana.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o clima esquentou entre Eduardo Coudet e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. Isso teria acontecido após o treinador afirmar que não tinha um elenco para brigar por títulos.

atletico mg galo coudet
Foto: Gilson Junio/AGIF

Rodrigo Caetano então teria interrompido Eduardo Coudet, por questão de respeito aos jogadores do Atlético. A situação só terminou após Rodrigo Caetano lembrar o técnico da hierarquia no clube.

Coudet estava bastante irritado por ter sido alvo de diversos xingamentos dos torcedores atleticanos no Mineirão. Ele inclusive teria dito que não seria feito de palhaço no Atlético.

Atlético abre conversas com possível substituto de Eduardo Coudet

Atlético teve uma segunda-feira agitada, tendo em vista a demissão do técnico Eduardo Coudet no último sábado. Com isso, o clube resolveu buscar um novo treinador gringo para substituir o argentino.

Segundo informações do jornalista Felipe Silva do IG Esportes, a diretoria alvinegra começou as conversas com o português Bruno Lage. A cúpula alvinegra quer entender as exigências do treinador para trabalhar no Brasil.

Galo

Com isso, Bruno se torna realmente a prioridade da diretoria alvinegra. Agora, além dele, os nomes em pauta no Atlético além de Bruno Lage são: Carlos Carvalhal  e Pedro Martins

O Atlético busca acertar com o novo treinador ainda nessa semana, tendo em vista a necessidade de preparar o time para a segunda fase da Libertadores da América, prioridade do clube na temporada.