O fim de jogo entre Athletic e Atlético-MG foi tumultuado. Logo que o árbitro apitou o fim da partida, com vitória da equipe do interior por 1 a 0, Coudet entrou no gramado e foi em direção ao goleiro Júlio César. Os dois discutiram diretamente, com palavrões proferidos pelo técnico, e precisaram ser separados.
A confusão foi resquício de quando a bola ainda estava rolando. Já na reta final, houve um escanteio para o Galo, e Coudet foi tentar buscar uma bola atrás do gol de Júlio César, iniciando o atrito que ficou acalorado após a partida.
Outros integrantes da comissão técnica do Galo se envolveram na discussão de Coudet com o arqueiro. Rapidamente, Ademir, atacante do Galo que estava próximo à situação, acalmou os ânimos, assim como seguranças do Athletic.

No fim, ainda houve um princípio de confusão envolvendo o atacante Sassá, que provocou a torcida do Galo antes de a bola rolar. Patric, ex-jogador do Atlético-MG, conduziu o companheiro até o vestiário para evitar novo atrito no gramado.
Derrota do Atlético
O Athletic venceu o Atlético por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal. O jogo de volta será no próximo sábado (18).
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.