A saída de Eduardo Coudet vai dar muito o que falar ainda. Isso porque o Atlético divulgou na tarde desse domingo a saída do técnico, mas considera que foi o próprio argentino quem decidiu sair, após uma reunião no Mineirão.
Chacho deu um discurso no vestiário para o grupo, em tom de despedida, mostrando sua insatisfação com o elenco. O caso gerou até desconforto na diretoria do Galo, principalmente com Rodrigo Caetano, que chegou a interromper Coudet enquanto falava.
Sendo assim, o Maior de Minas vai acionar o treinador na justiça para que ele pague a multa por rescisão unilateral do contrato.
O valor é calculado em cima dos salários que Coudet e sua comissão técnica tem a receber até o final do contrato, que terminaria em dezembro de 2024. Hoje esse valor é de R$ 16,7 milhões.
O Atlético já acionou seu departamento jurídico que fará, em um primeiro momento, uma notificação extrajudicial ao técnico.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.