O Atlético vem promovendo mudanças no elenco com o objetivo de enxugar a folha de pagamento e também reforçar os cofres do clube. Os casos mais recentes foram de Ademir e Sasha, que se transferiram para Bahia e Bragantino, respectivamente. Agora, um outro nome pode deixar o Galo, trata-se de Nathan.
A informação foi passada pelo Diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, logo após a vitória diante do América por 3 a 2.
“A gente só autorizou o Grêmio a conversar com o pai dele e os agentes. Vamos ver durante a semana se existe um melhor caminho para todos. Mostra que ele é um jogador de muito valor, um patrimônio do Galo. Por questões de características, daquilo que é o modelo de jogo do nosso treinador, ele acabou não tendo oportunidades. Obviamente que hoje os clubes brasileiros tem pouquíssimas opções no mercado”, afirmou Caetano
Rodrigo Caetano

O que pode dificultar a transferência é que o próprio jogador não tem interesse de ir jogar no clube gaúcho.
O Grêmio chegou a oferecer três anos de contrato e uma valorização, mas o jogador insiste em não aceitar. O próprio treinador Renato Gaúcho chegou a ligar para o jogador, mas ele insiste em não aceitar.
Segundo informações da imprensa mineira, o meia não quer deixar o Galo por conta de um desejo do pai do jogador. Ano passado o Alvinegro e o Fluminense chegaram a entrar em acordo por uma extensão no empréstimo, mas ele recusou e voltou.
Para e Coudet e Atlético…
Assim como Eduardo Coudet, o Atlético já informou que não conta com o jogador para a temporada.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.