Diretor do Atlético dispara contra a arbitragem do clássico

Atlético
Foto: Bruno Souza/ CAM

NA BRONCA: Atlético perdeu por 1 a 0 e ficou com o vice campeonato, Rodrigo Caetano reclamou muito da arbitragem

Atlético
Foto: Reprodução

O Galo perdeu para o Cruzeiro a final do Campeonato Mineiro feminino, ontem no Horto. O Atlético foi batido por 1 a 0 e perdeu a chance do tetracampeonato. As vingadoras tiveram a chance do empate no fim, mas desperdiçaram um pênalti. No entanto, reclamaram bastante de um lance no primeiro tempo, em que o árbitro Richard Michel Lara Arruda não marcou penal para o alvinegro, quando a partida estava 0 a 0.

Atlético
Foto: Reprodução

Diretor do Atlético ficou na bronca com a arbitragem

Atlético
foto: Pedro Souza

Rodrigo Caetano reclamou muito do árbitro do jogo. O lance em questão, ocorreu aos 11 minutos da primeira estapa. Lu Gómez invadiu a área e foi derrubada por Isa Fernandes, pênalti. O juiz Richard Michel, estava bem colocado, mas deixou o lance seguir. A partida estava 0 a 0, Caetano falou após o jogo:

“To sempre bravo, principalmente com a arbitragem. É no Campeonato Brasileiro e aqui também. O pênalti que não foi dado para o Galo no primeiro tempo, pelo amor de Deus. Poderia ter mudado o jogo. Por mais que ele tenha dado no final, não é a mesma coisa. No mais, agradecer o trabalho que é realizado pelos profissionais. Lamentavalmente, foi no detalhe. Faltou coragem ao árbitro”, disse à Itatiaia.