Atlético goleia em tarde de estreia na Arena MRV

Atlético
Foto: Reprodução

Atlético venceu sua primeira partida na temporada. E foi de goleada.

Atlético Zaracho
Foto: Reproduçao

Terminou na Arena MRV a partida da segunda rodada do estadual. O Alvinegro venceu com tranquilidade e somou os primeiros pontos. Placar de 4 a 0; gols de Lemos, Zaracho, Edenilson e Hulk. Scarpa jogou o 2º tempo e teve boa participação.

Com o resultado, o Galo soma 3 pontos no grupo B e é líder no momento. A Pantera, permanece sem pontuar na chave C.

Agora o Galo recebe o Cruzeiro no sábado 19h30 e o Democrata visita o Uberlândia também no sábado dia 3, 17 horas; jogos da 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A seguir, confira tudo sobre a partida de hoje.

Resumo de Atlético x Democrata

1º tempo:

Os primeiros movimentos de partida são do Galo tentando pressionar e a Pantera buscando escapar no contra-ataque. O primeiro lance de perigo foi do Democrata, chute de fora aos 5 minutos, Bruninho obrigou Everson a uma boa defesa. Lance que acordou o Galo.

Aos 7′ Hulk invadiu a área e chutou cruzado, Luis defendeu colocando para escanteio. Na batida, o camisa 7 colocou na cabeça de Lemos, segundo gol dele no ano. No costado da zaga, cabeçada firme no canto direito, 8 minutos 1 a 0, Mauricio Lemos.

De novo Hulk, jogada individual pelo lado direito, foi no fundo e cruzou rasteiro, Zaracho empurrou para o gol, o argentino faz 2 a 0, aos 15′. Edenilson apareceu bem aos 25′, quase marcou. Jogo totalmente controlado pelo Galo. Democrata tenta cruzamentos em investidas pelos lados, mas erra nas finalizações.

No fim da primeira etapa deu tempo pra mais um gol. Aos 41, grande jogada pelo meio, Zaracho achou Edenilson entre os zagueiros, com categoria chute no canto esquerdo do goleiro, 3 a 0. Primeiro tempo tranquilo e amplo domínio do Alvinegro, 3 a 0.

Mauricio Lemos
Foto: Reprodução/ Atlético

2º tempo:

O Galo volta com Gustavo Scarpa. Boa chance aos 7′, Mariano cruzou e o zagueiro Lula colocou para escanteio, quase Zaracho marcava o 4º. Galo pressiona, com Scarpa jogando bem, assistência para o argentino, boa defesa de Luis Augusto, com 16 minutos.

Jogo se desenrola, o Democrata tentando atacar e o Atlético assustando em escapadas com Gustavo Scarpa pelo lado esquerdo. Até que em uma roubada de bola, Hulk recebe no bico esquerdo, belo passe de Pavón. O artilheiro chuta seco, sem chances para o goleiro, virou goleada aos 36, 4 a 0. O super-herói, duas assistências e um gol.

Fim de partida, jogo tranquilo do Atlético, 4 a 0.

Hulk
Foto: Twitter

Escalações:

Galo:

Everson

Mariano
Lemos
Jemerson (Igor Rabello)
Arana (Rubens)

Otávio
Edenilson
Igor Gomes (Scarpa)
Zaracho (Pavón)

Paulinho
Hulk

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Pantera:

Luis Augusto

Weslen (Jair)
Donato
Lula
Wender

Jorge Pedra
Richard (Gabriel Pereira)
Alemão (Almer Salas)
Bruninho
Pedro Oliveira (John Lennon)

Gutinho (João Gabriel)

Técnico: Gian Rodrigues