Atlético joga mal, toma virada e estreia com derrota no interior

Foto: Pedro Souza/ CAM

Atlético saiu na frente, mas perdeu do Patrocinense por 2 a 1.

Atlético
Foto: Reprodução GE

Patrocinense e Galo se enfrentaram em Patrocínio, no estádio Pedro Alves do Nascimento. Jogo terminou com vitória da equipe de Patrocínio, de virada 2 a 1. O Atlético não pontua no grupo B e o Patrocinense soma 3 pontos na chave C.

O Patrocinense visita o Uberlândia na próxima segunda 20 horas. O Alvinegro recebe o Democrata de Valadares na Arena MRV, domingo às 16 horas.

Confira o resumo da partida Patrocinense e Atlético

1º tempo:

Jogo começou bastante brigado. Primeira chance do Patrocinense aos 5′ grande defesa de Everson, cabeçada de Caíque Lemes. Logo depois, saiu o primeiro gol do Galo no ano. Mauricio Lemos em bela cobrança de falta, na intermediária, mais para o lado esquerdo, por cima da barreira com rara felicidade tira o zero do marcador. 1 a 0 com 8 minutos.

Patrocinense responde e empata. Belo cruzamento da direita, subiu no costado da zaga e testou firme no canto direito do goleirão atleticano. 16 minutos, Everton Kanela, tudo igual 1 a 1.

A partir do gol de empate, o jogo se desenrola sem tantas chances, muitos erros e pouca inspiração. Nando arriscou de fora e quase virou aos 29′.

Aos 44 minutos, cruzamento na área, Paulinho tocou pra Igor Gomes que tentou por cobertura, quase um belo gol. Fim de primeira etapa, tudo igual 1 a 1.

Atlético
Foto: Pedro Souza/ Atlético

2º tempo:

Até os 14 minutos da segunda etapa, nada ocorreu. Até que Lemes chutou da entrada da área, mas pegou mal na bola. 15′, segue 1 a 1.

Com 20 minutos, Felipão mexe em dose tripla. Entram Alan Franco, Vargas e Pavón. 24′, Paulinho invade a área e cruza rasteiro, Guilherme Henrique cortou o perigo.

O Patrocinense se anima e vai pro ataque. Em boa trama, cai a casa do Galo. Hudson aos 28 minutos, em um cruzamento da esquerda apareceu livre e testou firme sem chance para Everson. Patrocinense 2 a 1.

O Patrocinense controla bem a partida e o Galo não consegue chegar com real perigo. Fim de jogo em Patrocínio, de virada, de Cap 2 a 1.

Escalações:

Patrocinense:

Cairo

Nando
Léo Alves
Guilherme Souza
Ailton

Gabriel Galhardo
Marinho (Juninho)
Marcílio (Hudson)

Caiuby (Tiago Correa)
Everton Kanela (Luan)
Caíque Lemes (Miguel Baggio)

Técnico: Rogério Henrique

Atlético:

Everson

Saravia
Lemos
Jemerson
Arana

Otávio (Rubens)
Edenilson (Alan Franco
Pedrinho (Pavón)
Igor Gomes (Alisson)

Paulinho
Alan Kardec (Vargas)

Técnico: Felipão