Na tarde dessa quarta-feira (15), o Atlético-MG divulgou as novas datas dos eventos oficiais de inauguração. O Galo já havia adiado a programação anteriormente, gerando insatisfação dos torcedores.
Dessa vez não foi diferente, após o anúncio, alguns atleticanos reclamaram nas redes sociais. Isso porque o clube já havia prometido a presença de donos de cadeiras do 1º lote e compradores do pacote inicial do BH Festival (ouro), mas o time de Belo Horizonte voltou atrás.
De acordo com o Atlético, no evento dia 25 de março, que marca o aniversário de 115 anos do clube, será realizado um culto ecumênico, com presença apenas de conselheiros, integrantes da diretoria e demais funcionários.
O anúncio gerou revolta de torcedores que criticaram a gestão atual.

Atlético ainda busca adversário
O amistoso, evento mais aguardado, seria em 18 de maio, mas foi adiado para melhor escolher o adversário. O Atlético, inclusive, decidiu abrir o leque para encontrar um rival: América do Sul, Europa e MLS são alvos. A expectativa é de que a Arena MRV esteja liberada para jogos oficiais apenas em agosto.

Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.