O Atlético vive uma boa fase, o time alvinegro bateu o coringa por 3 a 0 e foi a base da seleção dessa rodada do Campeonato Brasileiro.
Representam o Atlético cinco nomes importantes no triunfo sobre o Timão: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Réver, os atacantes Keno e Diego Costa e o técnico Cuca.
A formação completa foi votada com: Brenno (Grêmio); Patric (América), Réver (Atlético), David Luiz (Flamengo) e Arana (Atlético); Lucas Silva (Grêmio) e Raphael Veiga (Palmeiras); Michael (Flamengo), Keno (Atlético), Diego Costa (Atlético) e Gabigol (Flamengo); Cuca (Atlético).
na goleada atleticana sobre o Corinthians, Réver foi importante para a consistência defensiva alvinegra. Ele realizou cinco cortes, dois desarmes e uma interceptação. Além disso, acertou nove das 11 bolas longas que tentou e teve 95% de precisão nos passes.
Guilherme Arana teve atuação mais discreta, com um desarme e 95% de acerto nos passes. Para além dos números, teve papel tático importante na recomposição pelo lado esquerdo da defesa. Keno, por sua vez, foi um dos melhores em campo. Com liberdade para se movimentar, foi muito participativo, marcou um golaço e ofereceu uma assistência. No aspecto defensivo, ele contribuiu com três desarmes e uma interceptação.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.