O meia-atacante Pedrinho está nos últimos meses de contrato com o Atlético. Mas se depender dele o torcedor do Galo já pode comemorar. Faltando quatro meses para o fim do empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk, o atleta disse querer esticar a permanência no Alvinegro.
Apesar da vontade do jogador, o caso não é simples. O Atlético precisa se acertar com o Shakhtar e ainda resistir a sondagens de outros times que começaram a aparecer. Recentemente alguns portais divulgaram que o Palmeiras estaria de olho na situação do camisa 38.

– Como eu sempre falei, meu desejo é continuar aqui. Estou tendo bastante oportunidades de estar atuando. Ano passado não foi um ano bom, tive lesões, aconteceu aquilo (guerra) na Ucrânia. Meu desejo é ficar – disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Pedrinho
Pedrinho disse ainda que prefere focar no dia a dia em campo com o Galo. E avisa que os assuntos externos ficam para a diretoria e representantes resolverem
– Tenho certeza que o clube vai fazer o máximo para me manter até o final do ano, meus empresários também. Deixo nas mãos deles – completou o meia-atacante
Pedrinho
Pedrinho no Atlético
Pedrinho chegou emprestado ao Atlético em junho do ano passado, por conta da guerra da Rússia com a Ucrânia. Não conseguiu ter sequência inicial no Galo, devido a lesão em agosto. Na atual temporada, tem sido titular com o técnico Eduardo Coudet.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.