Carabobo x Atlético-MG; onde assistir ao vivo, horário e escalações

atlético-mg
Foto: Bruno Cantini / Atletico

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Carabobo, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas, na Venezuela, às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pelo confronto de ida da segunda fase da Copa Libertadores.

O Galo vem embalado pela campanha no Campeonato Mineiro, depois da vitória em cima do Patrocinense, no último fim de semana. O técnico Eduardo Coudet preservou os titulares na partida, pensando na estreia da Libertadores. O alvinegro busca o bicampeonato da competição, depois de ter conquistado o título em 2013.

O Carabobo nunca chegou à fase de grupos da Libertadores. A equipe inicia a campanha também depois de uma vitória. A última partida do time venezuelano foi em 12 de fevereiro, quando derrotou o Zamora, por 3 a 0.

atlético-mg
Formação do Carabobo antes de jogar pelo Campeonato Venezuelano — Foto: Divulgação/ Carabobo

Local: Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, Caracas (VE)
Data e hora: 22 de fevereiro de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
Árbitro de vídeo: Nicolas Gallo (COL)
Onde assistir: Globoplay, ESPN e Star+

ATLÉTICO
Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Dodô; Allan, Edenilson, Pedrinho e Patrick; Eduardo Sasha (Ademir) e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalque: Hulk (Covid-19), Vargas e Pavón (suspensos), Paulo Henrique (não foi relacionado). Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec (no departamento médico), Zaracho (em transição)
Pendurados: ninguém

CARABOBO
Vachoux; Cuesta, Aponte, Rodríguez e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Tortolero e Apaolaza. Técnico: Juan Tolisano.

Desfalque: ninguém
Pendurados: ninguém

Jogo de volta na casa do Atlético

O jogo de volta entre Atlético-MG e Carabobo está marcado para o dia 1º de março, no Mineirão. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Milionários, da Colômbia, e Universidade de Quito, do Equador, decidindo uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2023.