Fortaleza tem desfalques importantes para o duelo contra o Atlético

Fortaleza e Atlético
Foto: Pedro Souza/CAM

Atlético recebe o Leão do Pici na Arena MRV

Fortaleza e Atlético
Leonardo Moreira/FEC

O Atlético recebe o tricolor cearense amanhã, às 21h30 na Arena MRV. O Fortaleza vem de ressaca, após perder o título da Copa Sulamericana frente a LDU. Para esse jogo, a equipe tem o retorno de Yago Pikachu, mas conta com desfalques importantes, principalmente no setor defensivo.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Vojvoda não poderá contar com a dupla de zaga titular, Brítez e Titi. O lateral esquerdo Bruno Pacheco, também está fora. Todos suspensos pelo 3º cartão amarelo.

Além deles, também não enfrentam o galo o meia ex atleticano Calebe e o volante reserva Lucas Sacha.

Na setor defensivo devem jogar Marcelo Benevenuto e Tobias Figueiredo na zaga e Escobar na lateral.

Mais notícias do Atlético

Paulinho conta qual foi a “sacada” de Felipão, para esse momento do Atlético

 Alessandro Campos2 min de leitura

Atlético

Foto: Pedro Souza/ Atlético

Artilheiro Paulinho marcou mais duas vezes na última rodada, chegando a 13 na competição

Atlético
Foto: Reprodução

O atacante Paulinho foi o convidado de ontem do programa boleiragem, no canal Sportv. O jogador, autor de dois gols diante do Fluminense, falou sobre esse momento da equipe e aproveitou para elogiar o antigo treinador, hoje no Internacional, Eduardo Coudet:

 “Tenho a oportunidade aqui de falar que é um excelente treinador (Coudet), um cara que tem uma visão de futebol diferente de alguns treinadores, mas que sempre demonstra a vontade de vencer, de ter a dominância. Foi um cara que descobriu uma das formas de me usar dentro de campo, foi a primeira vez que eu joguei como segundo atacante fixo por muito tempo, fazendo a parceira com o Hulk e conseguimos funcionar muito bem desde o começo.”

Paulinho e Hulk
Paulinho comemorando gol Foto: Pedro Souza/ CAM

Paulinho também comentou o ponto determinante dessa virada do Atlético com Luiz Felipe Scolari, hoje na zona de classificação para a Libertadores:

“Hoje, o Felipão, conseguiu entender e me dar essa liberdade. Com certeza é a melhor forma que me sinto para jogar, mais solto, mais perto do Hulk”