Fortaleza x Atlético: Saiba todas as informações da partida, como onde assistir e prováveis escalações

Galo x Fluminense
Foto: Pedro Souza/Atlético

Na noite desta segunda-feira, Fortaleza e Atlético estarão em campo pela 33ª rodada do Brasileirão, às 20h na Arena Castelão, em Fortaleza. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações e o que você precisa saber sobre o embate entre os times.

ONDE ASSISTIR NA TV:

E o torcedor que quiser acompanhar a partida entre Fortaleza e Atlético poderá assistir no Premiere e Sportv , para todo o Brasil, com narração de Rogério Corrêa, e comentários de Fábio Jr. e Lédio Carmona.

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Fortaleza: Fernando Miguel; Brítez, Titi, Habraão (Benevenuto), Capixaba; Zé Welison, Hércules, Ronald; Otero, Galhardo, Pedro Rocha.

Provável escalação do Atlético: Everson; Guga, Jemerson, Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Otávio e Nacho Fernández (Zaracho); Ademir, Sasha (Kardec) e Keno

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Fortaleza x Atlético
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE

Horário: 20h
Data: 09 de outubro

Rodada: Trigésima terceira
Competição: Campeonato Brasileiro

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA) (SP)
  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) (SP)
  • Assistente 2: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA) (RJ)
  • Quarto árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)

Ex Atlético abre o jogo em podcast e revela proposta do Milan, mas diretoria negou vendê-lo

Galo Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo possui diversos jogadores que passaram pelo clube e ganharam o mundo ao se destacarem no futebol europeu em sequência. Entretanto, um deles teve a oportunidade, mas acabou não acontecendo por “culpa” do clube, trata-se de Tchô. Em entrevista ao Cachorrada Podcast.

A gente disputou um torneio sub-17 na Itália. Eu estava em uma fase muito boa. Tive uma oportunidade de ser vendido para o Milan na época. Não vou saber falar valores, mas tive a oportunidade. O Atlético não quis, quis me segurar para receber mais dinheiro no futuro. E eu acabei perdendo a chance.

Tchô
Galo

Tchô surgiu no Atlético como uma promessa das categorias de base. Foram 84 jogos e seis gols marcados com a camisa alvinegra. O meia foi campeão da Série B, em 2006, e do Campeonato Mineiro, em 2007. Nas seleções de base, o armador também era figura constante. Em 21 partidas, ele balançou as redes 10 vezes e foi campeão do Sul-Americano Sub-20, em 2007.