BOMBA: Cuca pode deixar o Atlético após atitude surpreendente nos bastidores do clube

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético já começa a planejar 2023 tendo em vista que as chances de título do Brasileirão neste ano são cada vez menores após cada tropeço na competição nas últimas rodadas.

Um dos primeiros problemas que o Galo precisa resolver é referente ao treinador. Cuca tem contrato até o fim do Brasileirão e as conversas para a extensão do vínculo não estão andando.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Segundo informações do jornalista Héverton Guimarães, a atitude do Galo de se transformar em SAF pode fazer com que o clube recue na tentativa de renovar com Cuca.

Reuniões aconteceriam no Atlético, em setembro, para definir a permanência de Cuca. O Cuca ficaria se houvesse investimentos. Isso é informação, não opinião. As reuniões ainda não aconteceram e, pasmem, recebi a informação de que, talvez, elas nem aconteçam. ‘Como iremos renovar com o Cuca se o clube vai virar SAF. E se quem comprar não quiser o Cuca.

H[everton Guimarães

Mercado: Titular do Atlético tem saída encaminhada para o futebol europeu

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Galo vive uma temporada pra ser esquecida. Eliminado precocemente das principais competições do país, o Atlético lida com um período de muitas incertezas, como a permanência do Cuca para a próxima temporada. No entanto, a saída do zagueiro Junior Alonso pode estar bem próxima, segundo informações do jornalista Jorge Nicola. O zagueiro está emprestado pelo Krasnodar-RUS, e deve se reapresentar em janeiro.

“Junior Alonso não deve ficar para a temporada de 2023. O jogador pertence ao Krasnodar e está emprestado até dezembro. O Atlético assegura que não tem muito o que fazer, o Junior Alonso custou um caminhão de dinheiro ao clube russo e a possibilidade de comprá-lo está descartada. O fato dele ganhar perto de 1 milhão de reais por mês também é um impeditivo”.

Nicola
galo Atlético
Foto: Reprodução

“Meu empresário não conversou com ninguém ainda. O Krasnodar tem a ideia que eu volte em janeiro, mas no futebol pode acontecer qualquer coisa. Estamos tentando finalizar o ano da melhor maneira possível. A partir de novembro vamos falar com o Atlético, o Krasnodar para ver qual a possibilidade de continuar ou não”.

Junior Alonso