Gigante brasileiro pressiona diretoria do Atlético visando tirar importante jogador do elenco

atletico mg galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A negociação entre o volante Allan, do Atlético, e o Flamengo, pareciam estar perto de serem finalizadas. No entanto, a crise vivida pelo Galo, atrapalhou as negociações e o alvinegro tem recuado e segundo uma fonte próxima ao clube, o jogador pode ficar na Cidade do Galo.

No entanto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, o jornalista Thiago Fernandes afirmou que a diretoria do Flamengo está pressionando o Atlético para liberar o jogador.

Segundo o jornalista, o desfecho da negociação deve acontecer até o fim dessa quinta-feira (15). O Atlético teria se comprometido a assinar os contratos, mas a crise da última semana esfriou a negociação.

Nesse momento, a diretoria do Atlético segura a venda do jogador pensando na pressão que pode ter da torcida e imprensa. O Atlético pensa em segurar a negociação até a abertura da janela, enquanto o Flamengo quer a definição ainda nessa semana. Caso não aconteça, eles podem retirar a oferta.

NFORMAÇÃO: jogador do Atlético ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet

Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nos últimos dias os bastidores do Atlético se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.

Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Atlético afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.

Pedro Souza

No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.

“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar

Jemerson

Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.