Goiás x Atlético: Saiba todas as informações da partida, como onde assistir e prováveis escalações

Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético viaja para enfrentar o Goiás, nesta segunda-feira, às  20hh (de Brasília), em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, a reportagem mostra todas as informações.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.
Desfalques: Guilherme (suspenso após expulsão), Palacios (lesão muscular), Dieguinho (edema ósseo na coluna), Gabriel Novaes (lesão muscular) e Hugo (lombalgia)
Técnico: Armando Evangelista

Atlético: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira (Morelli) e Luís Oyama; Matheusinho, João Magno e Anderson Oliveira.
Desfalques: Guilherme (suspenso após expulsão), Palacios (lesão muscular), Dieguinho (edema ósseo na coluna), Gabriel Novaes (lesão muscular) e Hugo (lombalgia)
Técnico: Felipão

FICHA TÉCNICA

Jogo: Goiás x Atlético
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: Segunda-feira, 17 de julho
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP)); Danilo Simon (Fifa/SP) e Daniel Ziolli (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo (Fifa/SP)

De volta ao Atlético? Formado no clube, Savinho posta mensagem falando sobre retorno

Atlético

O Atlético teve nesse domingo o jogos das lendas, marcando a inauguração da Arena MRV, estádio do clube que em breve mais estar disponível para que o clube mande seus jogos no estádio.

Em vídeo, o narrador Jaime Junior, que foi um dos convidados do clube, falou sobre o atacante Savinho, vendido ao Grupo City. Jaime Junior brincou ao dizer que faltou ele narrar um gol do Savinho no estádio.

O atacante ‘repostou’ o vídeo em suas redes sociais dizendo “Em breve de volta”. A mensagem deixou os torcedores do Atlético animados na web. No entanto, segundo apurou nossa reportagem, não existem conversas em andamento para que o jogador retorne ao Atlético.

Savinho foi vendido pelo Atlético ao Grupo City no meio de 2022. O clube vendeu 87,5% dos direitos por 6,5 milhões de euros, com possibilidade de receber mais 6 milhões em bônus.

Na temporada passada ele atuou pelo PSV da Holanda por empréstimo. Por lá, Savinho fez oito jogos, com direito a duas assistências, na temporada 2022/23. Agora, o jogador foi anunciado como reforço do Girona, por empréstimo do Grupo City.