Atlético recebeu o tricolor pelo campeonato brasileiro de 2021, ano da conquista do título
O Galo recebe o Grêmio na Arena MRV, amanhã às 16 horas. Duelo decisivo em busca do G4 e ainda com chances matemáticas de título.
Esse clássico do futebol nacional, em Belo horizonte, traz ótimas lembranças recentes para o torcedor atleticano. Último jogo entre eles em BH, entrou para a história.
Atlético e Grêmio histórico
Jogo aconteceu em 3 de novembro de 2021, a partida era atrasada do primeiro turno. O Galo estava na reta final de chegada para se sagrar campeão e enfrentou um tricolor desesperado contra a degola.
Pela primeira vez, após a pandemia, o Atlético pode utilizar a capacidade inteira do Gigante da Pampulha. Naquela noite; 56,624 torcedores assistiram a vitória do Galo de Cuca, por 2 a 1. Zaracho abriu o placar aos 12 minutos. Na etapa final, Campaz empatou aos 11.
Vargas, cobrando pênalti, marcou o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo.
Atlético: Everson; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair), Zaracho (Savariano) e Nacho Fernandez; Hulk (Eduardo Vargas) e Diego Costa (Nathan). Técnico Cuca.
Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos (Jonatha Robert), Villasanti (Campaz) e Lucas Silva (Sarará); Douglas Costa, Borja (Diego Souza) e Ferreira (Alisson). Técnico Vagner Mancini
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.