Jogadores do Atlético entraram no período de férias, após o término ontem do brasileirão
O Atlético perdeu ontem para o Bahia, seu último jogo em 2023. Hulk, passou em branco, mas foi pauta após a partida. Rodrigo Caetano falou sobre o camisa 7, isso porque na terça-feira Hulk não cravou permanência para o próximo ano. Veja o que o diretor falou:
“Na minha opinião, ele não vai sair. Ele não tem nada. Não teve nenhuma proposta. Ele tem contrato de mais um ano, está feliz”.
“Há situações que o clube controla, outras não. O que controlamos: ele tem contrato, queremos que ele fique. Mas o mercado se movimenta. Pela nossa relação, se ele tivesse algo pra sair, iria nos avisar. Não tem”.
“Em momento nenhum ele demonstrou vontade de sair. Nem na entrevista, nem para nós. Espero que ele esteja em 2024 como foi em 2023: líder, decisivo, talvez como a estrela da companhia puxando os demais”.
Ótima notícia sobre Hulk no Atlético
Além das últimas notícias confirmarem uma tendência de manutenção do ídolo para o próximo ano, o clube recebeu uma grande notícia.
Hulk não será punido com jogos de suspensão. Ele corria risco de levar até 15 jogos, pela expulsão contra o América. Porém o auditor do Pleno, Jorge Ivo Amaral, homologou Transação Disciplinar, acordo entre Procuradoria e Galo.
Pelas infrações cometidas no clássico com o Coelho, Hulk terá que pagar o valor de R$ 100 mil, sendo metade em multa e a outra metade dividida entre 5 instituições de caridade indicadas pelo STJD. A homologação foi comunicada no dia de ontem.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.