Atlético venceu por 2 a 0
O Atlético visita o Internacional no Beira-Rio nesse sábado 21 horas. Confronto muito importante que marcará o encontro do técnico Eduardo Coudet com o Atlético. O treinador argentino começou o torneio comandando o galo, inclusive na vitória pra cima do colorado no turno, 2 a 0 no Gigante da Pampulha.
Naquele dia 13 de maio, válido pela 6ª rodada, o Atlético de Coudet batia o Inter e entrava no G4, colorado era dirigido por Mano Menezes. Os gols foram anotados por Vargas de cabeça, em cruzamento e Pavón, aos 3 minutos. No finzinho do jogo, Hulk deu passe para Paulinho definir o marcador de 2 a 0, tocando na saída do goleiro.
Após a partida, na coletiva Coudet disse do sentimento de querer voltar ao Internacional um dia. Reencontro que acontece já no próximo jogo entre eles. Confira o que disse o treinador naquela opotunidade:
“Sentimentalmente sim. Tenho muitos amigos no Inter, fiz muitos amigos, funcionários, quem trabalha no clube. Sempre me trataram bem. Foi o clube que abriu as portas aqui no Brasil. Eu sou muito agradecido com todo esse pessoal, com o torcedor do Inter, como me trataram. Tenho uma dívida com esse clube, com o torcedor e, algum dia, quem sabe, o futebol vai deixar pagar essa dívida. Agora, penso aqui e, por sorte, fizemos um grande jogo”, afirmou Coudet.
Mais notícias do Atlético
Atlético busca feito inédito diante do Internacional
Alessandro Campos2 min de leitura
Foto: Pedro Souza
Galo tem uma das melhores defesas do campeonato
O Atlético encerra hoje preparação para o duelo da 25ª rodada no Beira-Rio diante do Internacional. O time do galo vem em um bom momento, são 5 vitórias, 1 empate, 1 derrota nas últimas sete partidas. Nos confrontos anteriores, triunfos diante do Botafogo e Cuiabá, a equipe não foi vazada e se consolida como um dos melhores sistemas defensivos do torneio até aqui.
A zaga mais uma vez deve ser formada por Mauricio Lemos e Bruno Fuchs, Igor Rabello ainda não foi relacionado e Jemerson é opção de banco. Caso o Atlético novamente passe ileso de sofrer gols, atingirá uma marca inédita nessa edição do brasileirão. Será a primeira vez que a equipe passará três partidas seguidas sem sofrer bola na rede. No jogo diante do Cuiabá, o goleiro Éverson operou um milagre em cabeçada de Marllon.
O galo é a 3ª melhor defesa da competição, sofreu 19 gols, atrás somente do Botafogo que tomou 15 e o Palmeiras que foi vazado 18 vezes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.